Por pedro.logato

Rio - Principal jogador da seleção peruana, o atacante Guerrero, do Flamengo, pode estar vivendo um dos momentos mais complicados de sua carreira. Segundo o programa 'SportsCenter', da ESPN da Argentina, o jogador foi pego no exame antidoping na partida entre a atual seleção vice-campeã do mundo contra o Peru em duelo pelas Eliminatórias Sul-Americanas. Segundo a emissora, a substância seria uma droga social. A Federação Peruana já teria sido comunicada. Tanto o clube carioca, quanto o atacante ainda não se manifestaram. A CBF confirmou ter sido comunicada sobre o ocorrido.

Guerrero teria sido pego em exame antidopingAFP

A emissora também argentina 'Tyc Sports' afirmou que um jogador da seleção peruana testou positivamente no exame, sem revelar o nome do atleta. Guerrero realizou o teste na ocasião, assim como Edinson Flores.

O atacante do Flamengo vinha se recuperando de lesão na coxa para participar dos jogos da seleção peruana pela repescagem para a Copa do Mundo de 2018. O Peru vai enfrentar a Nova Zelândia nos dias 11 e 16 de novembro, valendo uma vaga na Copa do Mundo de 2018.

Você pode gostar