Por marlos.mendes

França - Neymar estaria envolvido em outra polêmica de relacionamento dentro do Paris Saint-Germain, desta vez com o treinador Unai Emery. De acordo com o jornal 'Le Parisien', o craque e o técnico espanhol estão vivendo um clima tenso dentro e fora dos gramados.

Neymar e técnico do PSG não estão se entendendo Reprodução

Segundo o jornal, o jogador não está satisfeito com o tratamento que recebe do treinador, já que ele acha que deveria ter uma atenção diferenciada dos demais. Mesmo com todas as regalias que o PSG oferece, Neymar se sente como um atleta 'comum' e não com o status de ídolo do futebol mundial.

Ainda na publicação, o craque da Seleção não teria ainda assimilado os métodos do técnico. O brasileiro não teria gostado quando, dois dias antes do clássico contra o Olympique de Marseille, foram feitos treinamentos específicos, e não ações com bola. O camisa 10 teria deixado claro sua insatisfação. 

Além de Neymar, outros brasileiros do elenco como Thiago Silva, Lucas e Daniel Alves também não estariam de acordo com os métodos que o treinador espanhol ultiliza para comandar o time.

Você pode gostar