Por pedro.logato

Santa Catarina - O ex-jogador do Cruzeiro, Tallys Machado de Oliveira, de 30 anos, morreu na madrugada deste sábado, após sofrer uma acidente com o carro que dirigia na cidade de Garopaba, em Santa Catarina. O veículo colidiu contra um poste e o condutor acabou morrendo na hora.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros da cidade, o Honda Civic, dirigido pelo ex-atleta perdeu o controle durante uma curva, chegou a rodar na pista até o choque com o poste. O veículo ainda capotou e ficou com as rodas para cima.

Tallys morreu após sofrer acidente de carroReprodução Internet

Além de Tallys, estavam no carro uma mulher e o irmão da vítima. Os dois sofreram escoriações e foram encaminhados para o hospital São Camilo, na cidade de Imbituba. O corpo do ex-jogador foii para o Instituto Médio Legal da região.

Nascido em Porto Alegre, Tallys Machado de Oliveira , jogou nas categorias de base do Grêmio e Cruzeiro. Se profissionalizou em 2005, pelo Guarani-MG e depois defendeu o Ipatinga. O ex-jogador retornou para a Raposa, anos depois e ainda teve passagens por outros clubes como Paysandu, Brasiliense e Gama.

Você pode gostar