Por bferreira

Rio - A diretoria do Goytacaz segue se movimentando para reforçar ainda mais o elenco do técnico Paulo Henrique para a disputa do Campeonato Carioca 2018. E nesta terça-feira o clube anunciou a contratação de mais dois jogadores: o lateral-direito Gedeilson, o lateral-esquerdo Gabriel, ex-Corinthians e Botafogo. Além disso, o meia Gabriel Galhardo acertou a sua renovação com o clube.  Os três chegam a Campos ainda hoje e se juntam ao restante do grupo na pré-temporada.

Goytacaz anunciou reforços para temporada 2018Bruno Ribeiro

"São todos ótimos jogadores, com passagens por clubes tradicionais. O Gedeilson, por exemplo, está vindo do Cuiabá, mas já jogou no Sampaio Corrêa-MA, Tombense, Bragantino, América-MG e Bangu. O Gabriel teve boas passagens por Botafogo e Corinthians. Então são jogadores que chegam pra ajudar muito o elenco do Goyta. Ainda vamos tentar um atacante com perfil de camisa nove, um homem de área, para ser mais uma opção, junto com o Marcio Carioca, que ainda é o artilheiro do futebol brasileiro nesta temporada. Na semana que vem devemos ter novidades", disse Flávio Trivella, parceiro do clube. 

O Goytacaz segue em pré-temporada para a disputa da primeira fase do Campeonato Carioca. A estreia do time está marcada para o dia 20 de dezembro, contra o Macaé, no estádio Moacyrzão, em Macaé.

Você pode gostar