Por marlos.mendes

França - As polêmicas não param de ficar ligadas ao nome de Neymar. Há poucos meses na França, o craque brasileiro estaria desmotivado com o baixo nível técnico do Campeonato Francês. Por isso, o atacante teria decidido que só jogará quando quiser na competição, segundo informações são do jornal espanhol 'Sport'.

Neymar só irá jogar as partidas que quiser pelo PSGAFP

Segundo a publicação, a Ligue 1 não teria dado motivação para Neymar que, pela primeira vez na carreira, tomou a decisão de só jogar quando tiver vontade. O craque teria respaldo de uma cláusula no seu contrato assinado com o clube francês para fazer isso.

E isso pode ter acontecido já na semana passada, quando o PSG enfrentou o Angers, na goleada de 5 a 0. O treinador Unai Emery alega que o camisa 10 havia sentido dores no treinamento após levar uma pancada na coxa e por isso foi cortado. 

"Neymar recebeu uma pancada na coxa e não se sentiu bem nesta manhã. Falei com o médico e com ele e decidimos que o melhor é que ele fique em Paris", disse Emery na coletiva de imprensa antes do jogo realizado fora de casa.

Ainda segundo a reportagem, o astro irá concentrar suas atenções em jogos da Liga do Campeões da Europa e em alguns duelos do Campeonato Francês, como clássicos e jogos em casa.

Você pode gostar