Por pedro.logato

Santa Catarina - Uma tragédia marcou uma partida válida por equipes sub-16 na cidade de Biguaçu, localizada em Santa Catarina. Vinícius Adriano, de 15 anos, acabou morrendo vítima de um raio no último domingo. O jovem chegou a ser encaminhado para um hospital, mas não resistiu.

Vinícius defendia a equipe do Boa Vista, que enfrentava o Beira-Mar no sábado. Ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Além de Vinícius Adriano, um jogador da equipe adversária também ficou ferido com o raio. O outro adolescente, de 17 anos de idade, não teve seu nome divulgado. Ele ainda se encontra no hospital, mas não corre risco de morte.

Vinícius Adriano tinha apenas 15 anosReprodução Internet

O Boa Vista divulgou uma nota de pesar:

"É com muita tristeza que informamos que nosso atleta Vinícius Adriano veio a falecer. Um menino ótimo, estudioso, educado. Um menino sem mal no coração, um garoto que só fazia coisas boas, amado e querido por todos. Sempre descontraído, sempre rindo, brincando...

Você ficará eternizado em nossos corações. Vinicius, jamais iremos esquecer de você. A gente te ama, descanse em paz meu menino e cuida da gente aí de cima. Com toda a certeza, você será um anjo de Deus. Força aos familiares aos amigos...

Aqui é o Mateus treinador do time, minha dor é imensa e o sentimento de culpa também. Só Deus sabe o quanto eu amo esses garotos, o quanto faço por eles, o quanto luto por eles e infelizmente perdemos um guerreiro que vai fazer muita, mas muita falta a todos. Um dia vamos voltar a se encontrar meu anjo, fique em paz. No momento em que você veio a falecer, estava eu e você na sala, eu te falei: 'o professor vai ta contigo sempre, te amo meu guri".

Você pode gostar