Por marlos.mendes

São Paulo - Após Neto viralizar na Internet ao ficar irritado com a derrota do Corinthians para a Ponte Preta e com a possibilidade de perder o título para o rival Palmeiras, o apresentador do programa 'Os Donos da Bola', da Band, mudou de humor. Depois da segunda vitória seguida do Timão, o comentarista deu lugar para a euforia e sobrou até para os porteiros da emissora e seus colegas de condomínio.

Neto está entusiasmado com a fase do TimãoReprodução Vídeo

“Porteiro tem que ficar quieto. Os caras ontem no meu prédio no condomínio pareciam que estavam no Dalai Lama, um velório, não veio um 'chupa, Neto', nada, nada aconteceu. 'Ah, vamos ganhar do Cruzeiro'. Num ganharam. 'Ah, agora vai ganhar do Corinthians'. Não ganharam. 'Ah, agora o Vitória'. Perderam, tomaram um chocolate do Vagner Mancini”, tripudiou.

"Não vai dar, Carille, não vai dar", repetiu o ex-goleiro do Palmeiras e colega de programa Velloso, recordando a fala de Neto, na época, quando estava menos otimista em relação ao título corintiano.

“Eu falei: 'Desse jeito, não vai dar'. E o que ele (Carille) fez? Tirou o Jadson, colocou o outro volante, mudou a forma de jogar, e vocês continuando acreditando no Felipe Melo, 800 contos por mês. Parabéns, Felipe Melo, você vai ser campeão.", explicou Neto.

“O Palmeiras na hora de decidir realmente falhou. Falhou contra o Corinthians, na hora de não depender de mais ninguém. Empatou com Cruzeiro, perdeu do Corinthians e perdeu do Vitória”, concordou Velloso.

Ainda muito entusiasmado com a fase do Corinthians, Neto mandou outro recado para os porteiros da Band, os mesmos que tanto o incomodaram no momento da crise do seu time do coração. 

“Aí, porteiro, vai me encher o saco, ô porteiro? Vai me encher o saco, não? Hã, não vai falar nada quando eu chego? Agora não fala nada? Eu passo e fazem assim [abaixam a cabeça]. Não tem ninguém no celular e começam a conversar no celular. Aí eu passo: 'Ô, e aí? E aí, Kid Bengala, o outro, num vai dar para vocês, não vão ser campeões?’ É campeão… vai chupar uma bala, velho", encerrou.

Você pode gostar