Por bferreira

França - Parece que a paciência da diretoria do PSG com o técnico Unai Emery está acabando. O treinador resolveu entrar em conflito logo com Neymar, estrela do time e jogador mais caro do mundo. Apesar das boas campanhas no Francês e na Champions League, Emery segue muito contestado até pela torcida e pode sair do clube.

Unai Emery é muito contestado no PSGAFP

De acordo com o jornal 'Le Parisien', o espanhol está na corda bamba e o clube francês já estaria em contato com o italiano Antonio Conte, do time inglês do Chelsea.

A publicação informa que Conte, que se envolveu em polêmica com o zagueiro brasileiro David Luiz recentemente, ainda não chegou a um acordo salarial com os ingleses. Ele deseja receber cerca de 11 milhões anuais (R$ 41 milhões) e o Chelsea não estaria disposto a pagar.

De volta ao Barça?

Parece que a crise envolvendo o astro Neymar com o treinador do PSG Unai Emery está insustentável. Após rumores de que o craque estaria escolhendo as partidas em que atuará, irritando o treinador, agora uma bomba estourou na imprensa europeia.

O jornal espanhol 'Sport' publicou nesta quinta-feira que Neymar teria perguntado a seus antigos amigos do Barcelona se eles aceitariam seu retorno ao clube. A conversa teria acontecido durante a última estada do brasileiro à cidade, quando ele visitou o CT do Barça.

Você pode gostar