Por pedro.logato

Rio - Sempre polêmico, o ex-jogador e ídolo do Corinthians e atual comentarista da Band, Neto, falou sobre a entrevista coletiva de Tite e o choro de Neymar, após a vitória sobre o Japão. Apesar de ressaltar que o papel do técnico é tentar fazer os jogadores renderem o máximo possível, o ex-jogador disparou contra o craque do PSG em seu site oficial.

Para Neto, Neymar vive uma vida perfeita por conta do alto salário que possui e não tem o direito de ser irresponsável. Para o ex-jogador, o técnico da seleção brasileira não pode se comportar como uma "babá" de Neymar.Por fim, o comentarista pediu para que técnico e jogador melhorarem os discursos para a disputa da Copa do Mundo do ano que vem na Rússia. 

Neymar vem sendo bastante criticado pela imprensa francesa. Desde que chegou ao PSG, o brasileiro já teve problemas com Cavani e com o seu técnico. Nesta sexta-feira, após a vitória da Seleção sobre o Japão, Neymar se emocionou ao ser defendido por Tite.

Neto fez crítica a Neymar e a TiteReprodução Internet

Confira o texto de Neto:

"Nesta sexta-feira após a vitória da Seleção Brasileira contra o Japão em amistoso na França, o técnico Tite defendeu o atacante Neymar em entrevista coletiva. Fez um discurso todo politicamente correto que levou o jogador às lágrimas. Segundo consta o atacante do PSG estaria recebendo severas críticas da mídia internacional por causa da sua postura fora dos gramados. Quer saber de uma coisa? Não tenho dó.

Neymar é um homem que está prestes a completar 26 anos. Jogador de futebol profissional com uma baita vivência. Rodou o mundo todo e é bilionário! Tem tudo o que quer e na hora que quer. Pega a mulher que quiser. É e tem que ser mesmo TOTALMENTE responsável pelos seus atos. Tem todas as condições de se cercar de gente especializada para ajudá-lo a EVOLUIR na carreira. Essa conversinha fiada de que o ídolo nacional precisa de carinho pra mim não cola. Sinceramente.

Logicamente que o Tite está na função dele. Quer agregar a boleirada da Seleção e defender todo mundo. Faz parte da função dele criar essa bom ambiente para todo mundo contribuir positivamente lá na frente na Copa do Mundo da Rússia. Agora esse discurso do treinador não rola, né? Tá de brincadeira!!! Sou um cara devoto de Nossa Senhora Aparecida e sempre que posso vou na missa. Até por isso lugar de PADRE é na igreja. Não no comando da Seleção Brasileira, poxa vida!"

Você pode gostar