Por gabriel.santos

São Paulo - O comentarista Neto voltou a ser assunto nas redes sociais, mais uma vez por conta de uma participação "polêmica" na televisão. Durante uma discussão sobre os títulos brasileiros de Corinthians e Palmeiras, o ex-meia quebrou uma máquina de fax, ironizando os títulos do Alviverde.

No programa Donos da Bola, da Band, Neto trouxe um aparelho de fax à discussão, com uma folha representando os títulos do Palmeiras garantidos pela CBF em decisão recente, unificando os campeonatos pré-Brasileirão, que começou em 1971.

"Chegou o fax aqui, ó: Mundial de 1951 pelo fax, nove Brasileiros, assinado CBF. Foi por fax. O cara que recebe nove títulos no fax, você tem que fazer o quê? Dei uma de Alborghetti agora aqui, quebrei mesmo."

Caso vença o Fluminense nesta quarta-feira, o Corinthians vencerá o seu sétimo título brasileiro, mesmo sem a unificação, o que o tornará o maior campeão da história. No entanto, com os títulos sendo unificados desde 1959, o Palmeiras detém nove troféus, ainda à frente de seu rival.

Neto vem tendo "surtos" de forma rotineira no programa que apresenta. O primeiro deles foi justamente com a possibilidade de o Corinthians perder o título para o Palmeiras. Coincidentemente, após as críticas do comentarista, o líder do Brasileiro cresceu no campeonato e está próximo de garantir mais uma taça.

Você pode gostar