Por gabriel.santos

São Paulo - Duas semanas depois de se desesperar com a possibilidade de perder o título brasileiro para o Palmeiras, o comentarista Neto comemorou o triunfo do Corinthians sobre o Fluminense, voltou a alfinetar Felipe Melo e ainda foi indicado como um dos responsáveis pela taça por um ex-jogador corinthiano.

Neto comemorou hepta do CorinthiansReprodução Internet

O apresentador comentarista voltou a alfinetar Felipe Melo, volante do Palmeiras, que ainda sonhava com o título brasileiro, caso o Corinthians não vencesse o Fluminense.

"Felipe Melo é outro, que deve estar agora chupando uma laranja, um abacaxi ou uma jaca, diga-se de passagem, que e leve. Vai grudar um pouco na sua boca, Felipe Melo, mas jaca é gostoso, cara. Fica mastigando, com champanhe, fica uma delícia."

No programa 'Donos da Bola', que apresenta, Neto fez elogios à torcida que compareceu à Arena Corinthians, mas ressaltou que pretendia exaltar os "verdadeiros" torcedores.

"Eu, quando tenho que falar aqui do Corinthians, eu ‘chego a madeira’, e hoje não vou ‘chegar a madeira’, eu tenho que elogiar essa rapaziada, esse é o torcedor. Agora é muito fácil, imagina eu no estádio lá. Ir lá, não sei o quê, e vibrar, e na hora do gol. Pera aí, é muito fácil, né? Um monte de artistas, tudo chupa-cabra. O verdadeiro torcedor é o que vai contra o Avaí, XV de Piracicaba, não é contra o Fluminense. Eles [são torcedores], não oportunistas que ficam querendo chupar oportunistas que ficam querendo chupar o sangue do Corinthians."

O ex-corinthiano Dinei, que fazia participação especial no programa da TV Bandeirantes, relembrou o "surto" de Neto e parabenizou o ex-jogador pelo que considerou uma participação importante no título.

"Você ganhou o título, foi por sua causa, você acendeu. De novo vou te dar os parabéns. Você deu o título ao Corinthians em 2017, você ganhou."

Depois de vencer o Fluminense por 3 a 1, o Alvinegro paulista conquistou seu sétimo título brasileiro, com três rodadas de antecipação.

Você pode gostar