Por jessyca.damaso

Espanha - O Real Madrid estaria sofrendo com o desentendimento entre dois de seus principais jogadores. De acordo com os jornais espanhóis 'As' e 'Marca', existe um mal-estar entre Cristiano Ronaldo e Sergio Ramos desde a derrota da equipe merengue por 3 a 1 para o Tottenham, no dia 1º de novembro, pela Liga dos Campeões. O zagueiro teria rebatido declaração do craque português insinuando que o colega foi 'oportunista'.

Clima entre Cristiano Ronaldo e Sergio Ramos não estaria nada agradável no Real MadridMontagem

A origem da polêmica entre os capitães do clube espanhol está na declaração de Cristiano Ronaldo, que diz que a experiência de Pepe, James Rodríguez e Álvaro Morata, que deixaram o Real Madrid na última janela de transferências, tornavam a equipe mais forte.

Dias depois, Sergio Ramos foi questionado sobre a opinião do jogador português e não teve papas da língua ao criticar as palavras do seu companheiro de equipe.

"Cada um tem sua opinião, mas me parece um pouco oportunista, pois quando ganhamos as duas Supercopas ninguém se lembrava, e nós éramos os mesmos. Eu não sinto falta de ninguém. O elenco mudou, claro, não são comparáveis os jogadores que saíram com os que estão. Uns dão umas coisas, e outros têm outras", disparou Sergio Ramos na ocasião.

Segundo o 'As', Cristiano Ronaldo não gostou de ser chamado de "oportunista". O 'Marca', por sua vez, disse que Cristiano não está satisfeito com o peso que Sergio Ramos vem ganhando no vestiário do Real Madrid devido ao elenco contar com jogadores mais jovens, que estão vindo das categorias de base.

Você pode gostar