Por bferreira

Inglaterra - A fase de David Luiz não é nada boa no Chelsea. Barrado do time, colocado como gandula em treino e em crise com o técnico italiano Antonio Conte, o zagueiro brasileiro agora virou reserva de um menino dinamarquês de apenas 21 anos.

David Luiz vive fase negra no ChelseaAFP

Andreas Christensen está cheio de moral com o treinador, que acha que ele vive grande fase: "Ele está muito bem, mas temos muitos jogos, temos de jogar de três em três dias. Precisamos de todos os jogadores e ter soluções diferentes é bom. Na última temporada, nesta posição, não tive esta oportunidade”, afirmou Conte ao portal britânico 'Football London'.

Sobre a barração de David Luiz, Conte não quis entrar em polêmica, afirmando foi uma opção tática: "Aconteceu o mesmo no início da temporada com o Eden Hazard, de estar completamente em forma, esteve no banco, e depois, aos poucos, encontrou a melhor forma", explicou.

Nesta quarta-feira o Chelsea visita o Qarabag, pela Champions League. A escalação não foi divulgada, mas Conte pode utilizar vários reservas contra o modesto time do Azerbaijão.

Briga e humilhação

Antonio Conte e David Luiz teriam discutido após a derrota para a Roma na Champions League. De acordo com a imprensa britânica, David Luiz foi preterido em um treino e, além de não poder atuar na atividade, foi colocado como gandula. A atitude do treinador teria deixado o zagueiro indignado.

Você pode gostar