Por bferreira

Rio - A apresentadora Renata Fan nunca escondeu de ninguém que é torcedora do Internacional de Porto Alegre. Em dia de final de Libertadores envolvendo o maior rival Grêmio, a jornalista cutucou o Tricolor gaúcho e afirmou que o Lanús vencerá o jogo durante o programa 'Jogo Aberto', da Band, desta quarta-feira.

Renata Fan aposta no LanúsReprodução

Ela não teve dúvidas ao apontar um resultado: "Acho que vai ser 2 a 1 para o Lanús. É um palpite, qual o problema?”, justificou-se ao companheiro Denilson.

Sobre o uso da espionagem, a apresentadora se mostrou contra a prática: "Na minha opinião, a campanha vitoriosa do Grêmio, até então, ela não tem nada a ver com isso, é mérito dos jogadores, da comissão técnica, da torcida que apoiou. Agora, sempre penso assim: pode analisar o adversário sem fazer esse tipo de coisa. Dá para analisar pelos jogos, você vê jogos do Brasileirão, da própria Libertadores, tem estatística”, encerrou.

O comentarista Denílson também entrou no papo e criticou o uso do drone para espionar os adversários: “Se é legal ou ilegal, a gente não entra nesse mérito, mas é uma questão de ética dentro do esporte. A gente prega tanto pelo tal de fair play, de ser correto dentro do esporte. Não acho uma coisa legal, não achei ético por parte do Grêmio. A gente vê a coletiva do Renato Gaúcho, ele fala, fala, fala, fala e no final fala assim: ‘Eu não tô dizendo que foi a gente que mandou o drone lá’. Mas, poxa, deixou muito claro, né?”, afirmou.

Denilson não vê influência do drone no confronto desta quarta-feira: “Essa questão do drone, que a gente vem falando durante essa semana, é uma questão de que faltou ética para o Grêmio, só isso. Se vai influenciar no resultado ou não, isso eu tenho certeza que não tem influência nenhuma”.

Você pode gostar