Esporte

Ex-zagueiro do Fluminense é o mais novo reforço do Bangu para o próximo ano

Ele é o segundo jogador contratado para o setor defensivo e se apresenta aos companheiros nesta terça, no CT Arthur Sendas, em São João de Meriti

Rio - O Bangu continua se reforçando para o Campeonato Carioca 2018. E a defesa foi a privilegiada novamente. Após fechar com Michel, ex-Moto Club, o Alvirrubro acertou com zagueiro Dalton, de 27 anos. Ele é cria do Fluminense e defendeu o Luverdense nesta temporada, disputando a Copa do Brasil, Copa Verde e a Série B do Campeonato Brasileiro. O atleta se juntará ao elenco comandado por Alfredo Sampaio nesta terça-feira, 28, pela manhã, no CT Arthur Sendas, em São João de Meriti.

Enquanto esteve nas categorias de base, Dalton era figurinha carimbada nas convocações da Seleção Brasileira Divulgação

No clube de Mato Grosso, Dalton participou da campanha do título invicto da Copa Verde 2017, assegurando a classificação direta para as quartas de final da Copa do Brasil 2018. Além do Flu e Inter, por onde conquistou dois Campeonatos Gaúchos, o zagueiro também vestiu as camisas do Atlético-PR, Universitário-PER, Red Bull-SP e Strikers-EUA.

Enquanto esteve nas categorias de base, o novo reforço banguense era figurinha carimbada nas convocações da Seleção Brasileira. Dalton foi campeão da Copa Sendai Sub19 e do Sul-Americano Sub20, além de vice da Copa do Mundo Sub20 na temporada 2009.

No Campeonato Estadual, o Alvirrubro estreia diante do Vasco da Gama, em São Januário, no dia 17 ou 18 de janeiro.

Relacionadas

    Comentários

    Mais lidas

      Escolha do Editor

        Newsletter

        Receba gratuitamente o melhor conteúdo de O DIA no seu e-mail e mantenha-se muito bem informado

        • Anuncie também pelo DIAFONE(21) 2532-5000
        Anuncie