Por pedro.logato

Rússia - A Suíça terá pela frente a seleção brasileira na estreia da Copa do Mundo. O que para muitos é motivo de preocupação, para Léo Lacroix é de alegria. O defensor, de 25 anos, é filho de uma brasileira. Em português fluente, ele comemorou o sorteio do Mundial.

Léo Lacroix tem origem brasileiraDivulgação

"Foi muito impressionante. Logo que a gente se classificou para a Copa, a família toda veio falar sobre a possibilidade de enfrentar o Brasil, parece que é de Deus mesmo. Quando terminou o sorteio comecei a receber muitas mensagens. É um sonho. Lembrando também que vai ser difícil. Agora é trabalhar para poder estar entre os 23", afirmou em entrevista ao 'SporTV'.

Lacroix defende o Saint-Étienne e acompanha de perto Neymar no futebol francês. No entanto, o jogador acredita que há outros grandes atletas vestindo a camisa do Brasil

"Claro que o Neymar é um jogador que está fazendo muita diferença. Acho que não é só ele, tem o Gabriel Jesus, o Coutinho, tem a seleção brasileira. Como eu falei, o Brasil tem os melhores jogadores do mundo em todas as posições. Não é só o Neymar", disse.

Você pode gostar