Por bferreira

Porto Alegre - A modelo Ana Torres, que recentemente foi fotografada nua na frente do Congresso Nacional, em Brasília, está sendo considerada em Porto Alegre como a "Musa do Grêmio". A loira viajará para Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, para assistir ao Mundial de Clubes da Fifa a convite de um jogador do Tricolor Gaúcho.

Publicidade
Ana Torres é a 'Musa do Grêmio'Felipe Camargo / PressWoman

"Prometo invadir a concentração do Grêmio um dia antes da final contra o Real Madrid para deixá-lo ainda mais animado para o jogo", dispara Ana Torres, que prefere não revelar o nome do atleta com quem tem um affair há alguns meses. "Ele é craque dentro de campo e mais ainda entre quatro paredes", brinca a beldade que tem 90cm de bumbum, 86cm de busto e 50cm de cintura distribuídos por 49kg e 1,58m de altura.

Nesta semana Ana Torres afirmou que ficará nua e cumprirá a promessa após o título do Grêmio na Libertadores deste ano. "Vou ficar peladinha e mostrar tudo para a alegria da nossa imensa torcida Tricolor que soltou o grito de tricampeão da Libertadores", disse a gaúcha de 21 anos que tem um perfil magrinha.
Você pode gostar