Por bferreira
Inglaterra - Mais uma polêmica no Chelsea envolvendo o técnico italiano Antonio Conte e o brasileiro David Luiz. Só que desta vez o zagueiro não estava presente e a confusão aconteceu com a imprensa inglesa.
David Luiz e Conte parece que não se entenderam aindaAFP

Durante entrevista coletiva nesta quarta-feira, Conte foi perguntado pelo motivo de não escalar novamente David Luiz entre os titulares. O treinador se irritou e deu uma resposta ácida.

"David Luiz está fora. Ele está com problemas em um joelho e está em recuperação. O que aconteceu há duas semanas é passado, por isso ele jogou contra o Qarabag. Se não acredita em mim, o problema é seu", esbravejou o comandante.

A imprensa inglesa afirma que o zagueiro brasileiro não ficará no Chelsea e o Real Madrid já pinta como um dos favoritos paa contar com o atleta em 2018.

Briga e humilhação
Publicidade
Antonio Conte e David Luiz teriam discutido após a derrota para a Roma na Champions League. De acordo com a imprensa britânica, David Luiz foi preterido em um treino e, além de não poder atuar na atividade, foi colocado como gandula. A atitude do treinador teria deixado o zagueiro indignado.