Esporte

Técnico do Chelsea briga com a imprensa por causa da situação de David Luiz

Antonio Conte se irritou com jornalista: 'Se não acredita em mim, o problema é seu'

Inglaterra - Mais uma polêmica no Chelsea envolvendo o técnico italiano Antonio Conte e o brasileiro David Luiz. Só que desta vez o zagueiro não estava presente e a confusão aconteceu com a imprensa inglesa.

David Luiz e Conte parece que não se entenderam ainda AFP

Durante entrevista coletiva nesta quarta-feira, Conte foi perguntado pelo motivo de não escalar novamente David Luiz entre os titulares. O treinador se irritou e deu uma resposta ácida.

"David Luiz está fora. Ele está com problemas em um joelho e está em recuperação. O que aconteceu há duas semanas é passado, por isso ele jogou contra o Qarabag. Se não acredita em mim, o problema é seu", esbravejou o comandante.

A imprensa inglesa afirma que o zagueiro brasileiro não ficará no Chelsea e o Real Madrid já pinta como um dos favoritos paa contar com o atleta em 2018.

Briga e humilhação

Antonio Conte e David Luiz teriam discutido após a derrota para a Roma na Champions League. De acordo com a imprensa britânica, David Luiz foi preterido em um treino e, além de não poder atuar na atividade, foi colocado como gandula. A atitude do treinador teria deixado o zagueiro indignado.

Relacionadas

    Comentários

    Mais lidas

      Escolha do Editor

        Newsletter

        Receba gratuitamente o melhor conteúdo de O DIA no seu e-mail e mantenha-se muito bem informado

        • Anuncie também pelo DIAFONE(21) 2532-5000
        Anuncie