Por marlos.mendes

São Paulo - Liberado pelo PSG para vir ao Brasil por alguns dias após alegar problemas pessoais, Neymar esteve em uma clínica odontológica na manhã da última segunda-feira. O dentista do jogador, Rafael Puglisi, compartilhou uma foto com o camisa 10 em seu perfil no Instagram. O craque ainda foi ao aniversário de Reinaldo Pitta, pai de Guilherme Pitta, amigo do jogador, neste domingo. Reinaldo postou uma foto ao lado do camisa 10 do Paris.

"Obrigado pela visita, continua o mesmo menino, humildade em pessoa, por isso que você é amado. Obrigado @neymarjr , grande presente te receber em meu aniversário", escreveu Reinaldo Pitta em seu Instagram. 

Neymar não falou sobre o motivo de pedir liberação do PSG. O jogador só postou uma foto em seu perfil do Twitter com a legenda "foco,força e fé para celebrar mais um dia". O técnico Unai Emery e a diretoria do Paris Saint-Germain liberaram o camisa 10 após o próprio Neymar ligar para o treinador pedindo para vir ao Brasil. 

O técnico Unai Emery concedeu uma coletiva na última segunda-feira e não confirmou quando Neymar estará disponivel para jogar novamente. O PSG enfrenta o Strasbourg nesta quarta-feira, pela Copa da Liga da França. Depois, encara o Rennes, no sábado, pelo Campeonato Francês.


Publicidade
Você pode gostar