Por marlos.mendes
França - Após tirar 'férias' no Brasil, Neymar voltou para o PSG e comandou a goleada por 4 a 1 sobre o Rennes, pela 18ª rodada do Campeonato Francês. O atacante tinha sido liberado pelo técnico Unai Emery para resolver problemas pessoais e apareceu em uma festa de um amigo. Na sua volta, Neymar participou de todos os gols do Paris Saint-Germain e garantiu a vitória. 
Neymar marcou dois gols e deu duas assistências na goleada do PSGFranck Fife / AFP

Neymar marcou duas vezes na partida e deu duas assistências, uma para Cavani e outra para Mbappé. Com belos dribles e chamando o jogo para si, o craque brasileiro foi o destaque do jogo.

Com sua 15º vitória, o Paris Saint-Germain chega a 47 pontos e mantém em nove pontos a vantagem na liderança, são 55 gols pró, e 14 contra, com 87% de aproveitamento. O Monaco, segundo colocado, tem 38 pontos e é seguido por Lyon e Olympique de Marselha, que se enfrentam neste domingo, ambos com 35 pontos.

As duas equipes voltam a jogar na quarta-feira, às 17h50, na última rodada antes da pausa para o fim de ano. O PSG recebe o Caen no Parc des Princes, e o Rennes encara o Monaco no estádio Louis II.