Por bferreira

Abu Dhabi - Carol Portaluppi, filha do treinador do Grêmio Renato Gaúcho, criou nova polêmica depois da decisão do Mundial Interclubes, onde o Tricolor Gaúcho perdeu por 1 a 0 para o Real Madrid, em Abu Dhabi. Antes do jogo, ela já tinha levado uma bronca do pai ao gravar um vídeo no hotel onde a delegação estava hospedada.

Carol Portaluppi é filha de Renato GaúchoReprodução Instragram

Desta vez, a beldade simplesmente 'esqueceu' dos campeões mundiais do Real Madrid e afirmou que o zagueiro gremista Geromel foi o melhor jogador da competição. Carol também aproveitou uma postagem no Instagram para mandar um recado aos 'invejosos' que a provocaram após a derrota.

"Estou muito orgulhosa do time. O Grêmio deu um show, os jogadores se esforçaram muito. Não querendo desmerecer ninguém, mas marcaram um gol de falta, levamos um gol bobo. Quero dizer também que para mim, com todo o respeito, o melhor jogador foi o Geromel. O Grêmio está de parabéns. Para aqueles que comentam minhas fotos provocando, aposto que queriam estar aqui, sendo vice do Real Madrid", afirmou.

Renato Gaúcho se irrita com vídeo: 'desliga essa p...'
Publicidade
Depois de muito insistir, Carol Portaluppi conseguiu convencer Renato Gaúcho de deixá-la viajar para Abu Dhabi, para acompanhar a final do Mundial de Clubes, vivendo o sonho de qualquer torcedor gremista nesse momento. Entretanto, seu pai colocou algumas regras para a beldade. Uma delas seria que ela não deveria fazer muitos vídeos mostrando os bastidores. A moça levou uma verdadeira bronca do seu pai enquanto filmava um passeio pelo hotel. Assista ao vídeo! 
Publicidade
A filha do treinador, passa grande parte do tempo nas redes sociais, não conseguiu se segurar e resolveu filmar um tour pelo hotel onde a delegação está hospedada. Carol apenas não contava com o mal humor do pai durante a gravação.
Durante seu giro, devidamente registrado na rede social, apareceu ele: Renato Gaúcho. “Olha quem que eu encontrei aqui”, disse a moça. “Não começa. Desliga essa p…”, respondeu seu pai.
Você pode gostar