Por bferreira

Espanha - O presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, e a família de Antoine Griezmann tiveram um primeiro contato para preparar o terreno para uma possível transferência do atacante francês, informou neste domingo o jornal catalão 'Mundo Deportivo'.

Griezmann pode ir para o BarçaEFE

"O Barça colocou Griezmann como objetivo para 2018, conversou com o entorno do jogador para saber se tinha interesse de vestir azul e grená e, depois de receber um sim como resposta, se chegou a um acordo com o artilheiro francês", explicou o jornal.

"O presidente Josep Maria Bartomeu já entrou em ação para finalizar a operação (...) Bartomeu se reuniu recentemente para comer em Barcelona com a família de Griezmann", revelou o Mundo Deportivo, explicando que estiveram presentes no jantar os pais e a irmã do atacante da seleção francesa e do Atlético de Madrid.
Publicidade
Griezmann, 26 anos, considerou deixar o Atlético ao fim da última temporada, mas acabou renovando com o clube madrilenho até 2022, com uma cláusula de rescisão no valor de 200 milhões de euros que cairá para 100 milhões a partir de 1 de julho de 2018, segundo a imprensa espanhola.
Em entrevista publicada nesta semana pela revista francesa 'L'Équipe Magazine', o técnico do Atlético de Madrid, Diego Simeone, abriu as portas para uma eventual saída de Grizmann, afirmando não ser "ingrato" com os jogadores que eventualmente queiram viver novas experiências em outro clube.
Você pode gostar