Por gabriel.santos
São Paulo - Luiz Felipe Scolari, pentacampeão mundial com a Seleção, revelou ter uma mágoa de anos com o atual técnico do Brasil. Felipão afirmou que Tite foi ingrato e o contato entre os dois não acontece desde 2010, por conta de uma polêmica no Brasileiro daquele ano.
Felipão tem mágoa com TiteReuters

O Corinthians de Tite brigava pelo título, que acabou com o Fluminense, e o atual técnico da seleção brasileira teria se irritado com seu mentor Felipão após o Palmeiras "entregar" uma partida contra o Tricolor, fundamental para os rumos do campeonato.

Depois de trabalhar com Tite no Caxias-RS e abrir as portas para o treinador em outros países, Felipão hoje chama o técnico da seleção brasileira de ingrato e não escondeu a mágoa em entrevista à ESPN.

"Esta palavra (gratidão) não existe mais. Você acha isso correto de quem conhece há 30 anos, de quem te abriu todas as portas? Quem te deu a oportunidade de ser jogador do Caxias, de começar na carreira e arranjar lugares fora do Brasil para trabalhar? Essa é a gratidão?"

Hoje desempregado, o ex-treinador ainda comentou que recebeu uma ligação de Tite quando este assumiu a Seleção, mas não atendeu, retribuindo algo que lhe foi feito em 2010.
Publicidade
"Por que tenho que atender se, quando eu solicitei, não fui atendido? Nem ouviu o porquê daquilo. Então está bom."
Depois de ter longa passagem pelo Guanghzou Evergrande, Felipão segue sem clube, mas não anunciou aposentadoria.