Neymar faz declaração em comercial de patrocinadora - Reprodução
Neymar faz declaração em comercial de patrocinadoraReprodução
Por O Dia

Alemanha - Neste domingo foi ao ar um depoimento dado por Neymar em um comercial da Gillette, porém a declaração sobre as críticas recebidas na Rússia não agradou a todos.  A revista alemã 'Spiegel' considerou patética a mensagem enviada pelo atacante. 

Galeria de Fotos

'AS' espanhol também publicou sobre o anúncio Reprodução
'Spiegel' atacou declarações de Neymar Reprodução
Neymar admitiu que 'às vezes exagera mesmo' Reprodução de vídeo
Neymar faz declaração em comercial de patrocinadora Reprodução

"Pela primeira vez, Neymar comentou as críticas de suas atuações na Copa do Mundo - fiel ao estilo em um vídeo patético feito pelo patrocinador", analisou a publicação.

A revista afirmou ainda que o camisa 10 da Seleção não comentou sobre as faltas cavadas ao longo do Mundial, uma das principais reclamações de seus adversários.

"Neymar rolando tenso sobre o gramado, aparentemente na maior agonia, talvez tenha sido a imagem da Copa do Mundo. A estrela do Brasil jogou bem; mas não lembrou [no comercial] de seus truques e reações exageradas a faltas", finalizou o jornal alemão.

Outros jornais ao redor do mundo avaliaram a declaração do craque, como o 'As', da Espanha e o 'Clarin', da Argentina, que destacaram a emoção de Neymar ao falar sobre os acontecimentos.

"Neymar se abre e mostra como nunca se viu: 'Ajudem-me a me manter de pé'", escreveu o 'As'.

"Neymar abriu seu coração: 'Eu não caí, eu desmoronei'", disse o 'Clarin'.

Você pode gostar