Caio Ribeiro  - Reprodução/SporTV
Caio Ribeiro Reprodução/SporTV
Por O Dia

São Paulo - O comentarista Caio Ribeiro reprovou o comercial estrelado por Neymar, em que o craque explica e se defende das críticas que sofreu após a Copa do Mundo. Durante o programa "Bem, Amigos", da SporTV desta segunda-feira, o ex-jogador comentou que o camisa 10 da Seleção errou ao escolher uma peça publicitária para se pronunciar.

"Tem que tirar um pouco da capa, falar de cara limpa. Ele ficou muito chateado com a derrota. Sei que as críticas pesaram e machucaram o Neymar. Só que essa não era a hora de ele se esconder atrás de um texto publicitário", disse Caio.

O ex-atacante de Flamengo, Fluminense e Botafogo também afirmou que as atitudes do atacante do Paris Saint-Germain não está tendo um reflexo positivo em sua imagem e cobrou mais transparência do jogador.

"Ele precisa olhar com mais carinho para a carreira, porque está indo para um caminho que não é bom para ele. Ele podia vir e falar tudo aquilo, não precisava ser por trás de uma campanha publicitária, com um texto publicitário. Tem que ser ele", afirmou.

Apesar das críticas, Caio também exaltou o atleta e acredita que o craque brasileiro vai reverter a imagem arranhada.

"É um trabalho a longo prazo e não tenho a menor dúvida de que ele vai dar a volta por cima. Ele tem talento, mas precisa buscar uma mudança de comportamento (…) A campanha faria todo o sentido se viesse depois de ele se expor, mas não primeiro a campanha. A ordem das coisas não ficou legal".

Você pode gostar