Neymar está sendo investigado pela justiça espanhola - AFP PHOTO / Benjamin CREMEL
Neymar está sendo investigado pela justiça espanholaAFP PHOTO / Benjamin CREMEL
Por O Dia

China - De férias desde a eliminação do Brasil da Copa do Mundo da Rússia, Neymar está a caminho da China para se juntar a seus companheiros do Paris Saint-Germain. A equipe está no país asiático para disputar a Supercopa da França, porém o camisa 10 da seleção brasileira ainda não está confirmado no confronto contra o Monaco no próximo sábado.

Em seu Instagram, o craque brasileiro publicou uma foto dentro de um avião, indicando que estaria rumando em direção à China. O técnico Thomas Tuchel confirmou na última segunda-feira que Neymar se juntaria ao time ainda esta semana. A expectativa é de que o brasileiro chegue na próxima quinta, dia previsto para o desembarque no país.

Neymar pode estar a caminho da China para se juntar ao elenco do Paris Saint-Germain - Reprodução/Instagram

A última vez que Neymar entrou em campo foi na derrota do Brasil para a Bélgica, nas quartas de final da Copa do Mundo. Após a eliminação, o craque aproveitou suas férias ao lado de Bruna Marquezine, sua família e amigos.

O PSG faz sua estreia na temporada 2018/19 na Supercopa da França. Logo após, no dia 12 de agosto, o clube terá seu primeiro confronto do Campeonato Francês contra o Cien, no Parque dos Príncipes.

 

Você pode gostar