Cássio falou do confronto entre Corinthians x Flamengo - Eduardo Carmim/Parceiro/Agência O Dia
Cássio falou do confronto entre Corinthians x FlamengoEduardo Carmim/Parceiro/Agência O Dia
Por O Dia

Chapecó - O goleiro do Corinthians Cássio descobriu após a classificação para a semifinal da Copa do Brasil sobre a Chapecoense que teria o Flamengo pela frente na sequência da competição. O jogador que esteve na Copa do Mundo de 2018 falou sobre o Rubro-Negro e analisou o confronto.

"Se você for ver questão de elenco, de de gastos, de investimentos, acredito que o Flamengo tenha um investimento alto e o elenco deles é muito qualificado. Mas, dentro de campo, são 11 contra 11. O Corinthians é um clube que, no decorrer dos anos, vem provando que nada é impossível. Ano passado todos achavam que não iríamos ganhar nada, que não ia brigar por nada, até muito se falava que brigaríamos pelo rebaixamento… Tem que ter humildade de trabalhar, focar, confiamos em todos os companheiros e sabemos que todos são importantes. Tem que ter os pés no chão", afirmou.

Flamengo x Corinthians ainda não tem data confirmada pela CBF, mas os confrontos devem acontecer apenas no mês de setembro. Agora o Rubro-Negro entra encara o Atlético-PR, fora de casa, na luta para voltar à liderança do Brasileirão.

Você pode gostar