Cuca relembrou derrota com o Botafogo - Estadão Conteúdo
Cuca relembrou derrota com o BotafogoEstadão Conteúdo
Por O Dia

Mina Gerais - A eliminação nos pênaltis para o Cruzeiro mexeu muito com o treinador do Santos, Cuca. Ao fim da partida, o comandante relembrou uma derrota que teve quando estava no Botafogo em uma situação diferente na decisão do Carioca de 2007 contra o Flamengo.

“A Fifa pede tanto para deixar jogo aberto, colocar o VAR (árbitro de vídeo) para sair mais gols e jogo acabar assim? Não foi prejuízo só do lance, mas emocional. Eu sabia que ia perder. Cruzeiro foi se preparar e meu time inteiro em cima da arbitragem. Entrei para tirá-los e não estávamos com cabeça boa. Perdi assim no Maracanã, Flamengo e Botafogo com Dodô expulso e derrota nos pênaltis. Desestabilizou. Cuca não está culpando, um se preparou e outro foi reclamar. Normal”, disse o técnico em entrevista coletiva.

Pelas quartas de final da Copa do Brasil, o Santos foi derrotado nos pênaltis depois de vencer o Cruzeiro por 2 a 1 no tempo normal. O árbitro Rodolpho Toski Marques encerrou a partida no momento em que o Peixe puxava um contra-ataque que poderia sacramentar a classificação da equipe paulista.

Você pode gostar