Neymar está sendo especulado no Barcelona - AFP
Neymar está sendo especulado no BarcelonaAFP
Por O Dia

Espanha - O Real Madrid perdeu o Cristiano Ronaldo para a Juventus recentemente. Com isso, o clube espanhol está procurando um substituto para o posto deixado pelo camisa 7. Segundo informações do jornal 'Sport', Neymar é a principal aposta dos merengues.

A derrota sofrida para o Atlético de Madrid por 4 a 2 na Supercopa da Europa foi decisiva para priorizar a contratação de um substituto de Cristiano Ronaldo. Segundo a publicação do diário, o presidente Florentino Pérez está totalmente insatisfeito com o atual elenco e procura desesperadamente uma nova estrela para o clube, fazendo com que possa cometer 'loucuras' para ter o brasileiro junto de sua equipe.

De acordo com 'Sport', o dirigente do Real Madrid já teria separado 300 milhões de euros, cerca de R$1,3 bilhão, para tirar Neymar do PSG. Contudo, a negociação pode ser ainda mais fácil, porque o clube francês pode precisar vender alguns de seus jogadores para balancear as finanças, caso seja punido no caso dos valores recebidos provenientes de seus patrocinadores, incluindo o Banco do Catar.

Você pode gostar