Neymar aparece com novo cabelo em treino da Seleção - Lucas Figueiredo/CBF
Neymar aparece com novo cabelo em treino da SeleçãoLucas Figueiredo/CBF
Por O Dia

EUA - No primeiro passo da seleção brasileira depois da frustrante participação na Copa do Mundo, Tite se mostrou satisfeito com o que viu, na tranquila vitória por 2 a 0 sobre uma renovada equipe dos EUA.

"Foi acima da minha expectativa. Em alguns momentos com brilhantismo, outros nem tanto. Houve criatividade, não com o mesmo desempenho de antes, normal", afirmou o treinador, lembrando que jogadores e comissão técnica ainda tentam se recuperar após a traumática eliminação para a Bélgica, na Rússia.

"Estamos retomando em cima de uma dor e de uma frustração. Tem um aspecto emocional. Me perguntaram sobre os novatos antes do jogo, mas também temos que dar mais oportunidades para quem já estava aqui. Como Firmino, Douglas Costa, Fred... E aí sim, depois, os novatos", completou.

Tite garantiu que fará mudanças na equipe para o amistoso de terça-feira, às 21h30 (de Brasília), em Washington, contra El Salvador: "Vamos fazer algumas mudanças no time titular sim. Com os jogadores que não iniciaram. Não vou falar quem, mas vamos dar oportunidades sim", disse.

DEBOCHE DE NEYMAR

Camisa 10 e promovido por Tite ao cargo fixo de capitão da seleção brasileira, Neymar, autor do primeiro gol, em cobrança de pênalti, recorreu à ironia para falar do lateral americano Yedlin. Durante o jogo, ele cometeu um falta no brasileiro e perguntou ao árbitro: "Você viu a Copa?", referindo-se às possíveis simulações.

"Infelizmente não tenho muito o que dizer. Só lamentar por ele. Não o conheço e não tenho motivo para ficar preocupado com isso", afirmou Neymar.

Você pode gostar
Comentários