Paquetá é dúvida em semifinal da Copa do Brasil - Marcelo Gonçalves/Parceiro/Agência O Dia
Paquetá é dúvida em semifinal da Copa do BrasilMarcelo Gonçalves/Parceiro/Agência O Dia
Por O Dia

EUA - A seleção brasileira encarou o El Salvador na noite desta terça-feira e, como prometido, Tite poupou alguns de seus jogadores. Dúvida para entrar em campo na partida contra o Corinthians pela semifinal da Copa do Brasil, Lucas Paquetá afirmou que realizou um sonho de infância com a convocação da Seleção.

"Estou muito feliz. É um momento único, um sonho de criança sendo realizado estar podendo conviver com grandes jogadores nesse grupo, que é de pessoas boas e que deixou quem vem jogando pela primeira vez super à vontade para entrar e dar o melhor, então fico feliz por esse momento", contou Paquetá.

Questionado sobre a possibilidade de entrar na semifinal contra o Timão, Paquetá não revelou os planos do Flamengo para ele.

"Como eu falei, vou agora pro aeroporto pegar um voo, procurar dormir bem, descansar bem e amanhã chegar, conversar com todos no Flamengo e ver o que a gente vai decidir", afirmou o camisa 11.

"Quando chegar no Flamengo é foco total, pensar nessa decisão e ver o que a gente vai decidir", completou.

Essa foi a primeira experiência vestindo a camisa da seleção brasileira de Lucas Paquetá. O meia do Flamengo afirmou que o acolhimento do grupo foi essencial para a boa atuação dentro de campo. 

"O grupo deixou a gente muito à vontade para que entrássemos e déssemos o melhor, tanto dentro quanto fora de campo, então acho que isso ajudou muito. Eu particularmente me senti muito à vontade e graças a Deus eu pude entrar e dar o meu melhor", comentou o meia.

Para o jovem craque, Tite escolhe a dedo as peças para compôr seu elenco e entende bem o que está fazendo.

"O Tite é um cara de muita seriedade, te olha no olho, te diz o porquê de estar aqui, talvez até o porquê de não estar. Acho que esse vínculo que ele tem deixa todos bem à vontade para que entrem em campo para competir e terem um bom desempenho", desabafou Paquetá.

Você pode gostar