Vinicius Junior durante apresentação no Real Madrid - AFP
Vinicius Junior durante apresentação no Real MadridAFP
Por O Dia

Madri - Uma joia a ser lapidada. É assim que a diretoria do Real Madrid encara o desenvolvimento de Vinicius Junior. Porém, as boas atuações do atacante na equipe B do clube já fez o ex-Flamengo ganhar o apelido de outro craque pelos companheiros: "Vinicius Maradona". A informação de bastidores foi divulgada pelo programa "El Chiringuito de Jugones", da emissora Mega, após o jogador marcar um golaço de falta neste fim de semana

De acordo com a atração, o Real Madrid ainda considera que o jovem de 18 anos não tem condições de participar das atividades com o elenco principal. Entretanto, o brasileiro pela diretoria como um atleta promissor e com grande potencial e evolução. 

Desde que chegou ao clube espanhol, em maio deste ano, Vinicius Junior vem atuando no Real Castilla, equipe das divisões de base do clube que atua na série C do campeonato nacional. Atualmente, o atacante é o artilheiro do time, com quatro gols marcados. Pelos profissionais, o brasileiro tem apenas dois jogos, com 12 minutos jogados no total.

Você pode gostar