Mulher é presa por colocar sinalizadores no filho de nove anos  - Reprodução
Mulher é presa por colocar sinalizadores no filho de nove anos Reprodução
Por O Dia

Buenos Aires - Em meio a tantas confusões com a final da Libertadores, até mesmo uma mãe amarrando sinalizadores no corpo do filho por ser visto. A mulher foi presa por dois dias depois pela Polícia de Buenos Aires, com base em imagens, e indiciada pelos itens 106 e 107 do código penal argentino:

“Quem põe em perigo a vida ou a saúde de outra pessoa, será punido com prisão de 2 a 6 anos. Caso a pena comprove abandono e coloque em grave risco a saúde da vítima, o tempo de prisão poderá ser de 3 a 10 anos. Se ocorrer a morte, a pena será de 5 a 15 anos de prisão”.

Segundo o diário 'Olé', a mulher está em liberdade condicional e proibida de frequentar o Monumental de Núñez pelos próximos três anos. A torcedora também precisará fazer tratamento psicológico e realizar tarefas comunitárias, segundo informações dos seus advogados para rádio argentina 'Delta 90.3'.

O caso veio a tona por conta de um vídeo, que flagrou a mulher colocando, com fita adesiva, os sinalizadores no corpo do filho de apenas nove anos. Com a repercussão das imagens, o Ministério Público de Buenos Aires entrou com uma ação e prendeu a torcedora.

Você pode gostar