Petkovic - Foto: Daniel Castelo Branco
PetkovicFoto: Daniel Castelo Branco
Por O Dia

Rio - O técnico Jair Ventura foi o convidado do programa "Seleção Sportv" do canal Sportv. O comentarista e e ex-jogador Petkovic que também estava no programa tirou Jair da zona de conforto. O ex-técnico do Botafogo defendia a continuidade do trabalho dos técnicos e citou suas passagens pelo Santos e Corinthians no ano passado. O gringo retrucou e citou a sua saída do Glorioso.

Jair Ventura deixou o Botafogo em 2018 - VITOR SILVA / SSPRESS / BOTAFOGO

"Aqui você não consegue(ter continuidade de trabalho). Quando a gente perdeu a final para o Cruzeiro (da Copa do Brasil com o Corinthians), todos ficaram muito tristes, mas aquilo mostrou que a continuidade é o caminho certo. O Mano ficou, o clube se reforçou, não perdeu seus principais jogadores e ganhou mais uma final" disse Jair. "Concordo, mas preciso fazer o advogado do diabo: quer continuidade, mas saiu do Botafogo?" questionou Pet

Jair justificou dizendo que tinha 10 anos de trabalho no alvinegro, mas Petkovic retrucou dizendo que Jair só tinha um ano de técnico efetivo do Botafogo, ainda completou "Treinador sai quando quer". Incomodado, ele respondeu "Sai porque sabem que tiram a gente".

O treinador atualmente está desempregado e comandou o Botafogo entre a metade de 2016 até o início de 2018. Pelo clube carioca, Jair teve um bom trabalho levando o clube a Libertadores de 2017 e fazendo uma boa campanha na competição sul-americana chegando nas quartas de final. Suas passagens por Santos e Corinthians foram discretas.

Você pode gostar
Comentários