Marta é homenageada na calçada da fama do Maracanã - LUCAS FIGUEIREDO/CBF
Marta é homenageada na calçada da fama do MaracanãLUCAS FIGUEIREDO/CBF
Por Meia Hora

Marta completa 33 anos nesta terça-feira (19), e um post seu nas redes sociais deixou os fãs intrigados. Em seu perfil no Instagram, a maior jogadora de futebol de todos os tempos publicou um comunicado em que diz ter tomado "uma decisão importante". "Este ano, vou me dedicar à minha família. Afinal, família vem sempre em primeiro lugar. Obrigada pelo apoio de sempre", escreveu a craque, acompanhado de uma foto vestindo a camisa 10 nas costas.

A galera ficou triste, mas deu apoio para a Rainha. "Você merece, Marta. Já fez muito pelo futebol. Sorte de todos os brasileiros, que viu a melhora jogadora de todos os tempos", comentou um admirador. "Você representa muito", disse outro. 

A mensagem dá a entender que a jogadora pensa em encerrar a carreira este ano. Resta saber se antes ou depois da Copa do Mundo Feminina, que começa em junho, na França. A Seleção nunca foi campeã - no máximo vice, em 2007 - e está num grupo complicado dessa vez, com Itália, Austrália e Jamaica. A equipe do técnico Vadão treina em Itu (SP), em preparação para o torneio Torneio She Believes. 

Você pode gostar