Por pedro.logato

Estados Unidos - Jon Jones pode ter se despedido definitivamente do UFC. Em entrevista ao programa "The MMA Hour, o empresário do ex-campeão dos meio-pesados, Malki Kawa, afirmou que com a suspensão do Ultimate, há chances de a luta contra Daniel Cormier no UFC 182 ter marcado a despedida de Bones da franquia de Dana White.

Jon Jones pode não lutar mais pelo UFCReprodução Internet

"No UFC 182 pode ter sido a última vez que o vimos no octógono. Ele vai tomar um tempo para que Jon Jones pense em Jon Jones. Existem coias mais importantes do que isso. Se ele nunca voltar, estou de bem com isso. Ninguém jamais fez o que ele fez e ele sempre será o melhor de todos os tempos. Eu acredito que ele é o melhor de todos os tempos dentro do octógono. Acho que está 50% para cada lado (se volta ou não). Tem dias que penso que sim, e tem dias que penso que não. Se Jones voltar, é porque ele quer, não por causa de ninguem", disse.

LEIA MAIS: Notícias, lutas e bastidores: tudo do mundo do MMA

Ao ser questionado sobre a ação do UFC de ter tirado o cinturão de Jon Jones após o envolvimento na polêmica, o empresário declarou discordar da atitude da organização. O Ultimate retirou o cinturão de Bones, após o americano atropelar e não socorrer vítimas suas em um acidente automobilístico.

"Jones ganhou o cinturão dentro do octógono. Ninguém o bateu pelo cinturão. Por outro lado, temos muitas conclusões a serem feitas. Acho que ainda não esta ok ele ser punido dessa forma. Mas definitivamente entendo o porquê de todas essas decisões. Alguém está sendo acusado de ter feito algo. Acho que ele deveria ter a chance de se defender antes, definitivamente não concordo com isso, mas consigo compreender a ação do UFC", concluiu.

Você pode gostar