Por pedro.logato

Estados Unidos - Conhecido mais pelos comentários fora do octógono do que pelo seu MMA, o ex-lutador americano Chael Sonnen voltou a disparar contra um brasileiro. O ex-peso médio do UFC, que costumava se envolver em polêmicas com Anderson Silva e Vanderlei Silva, desta vez fez críticas a José Aldo. O americano falou sobre a lesão do brasileiro, atual campeão dos pesos penas do Ultimate. Em tom muito crítico, ele disse que Aldo vai demorar a voltar a lutar.

Chael Sonnen fez muitas críticas a José AldoDivulgação

"Não acho que o UFC terá qualquer pressa em botar José Aldo para lutar de novo. Como ele é o campeão, eles terão que fazê-lo. Mas ele deixou o UFC na mão cinco vezes. Quanto antes você conseguir tirar o cinturão dele e não lhe dar a chance de tentar reconquistá-lo, melhor. Além de ter saído de cinco lutas de título, ele é o pior campeão em termos de carisma do UFC", afirmou.

LEIA MAIS: Notícias, lutas e bastidores: tudo do mundo do MMA

O americano saiu em defesa do irlandês Conor McGregor, que seria o adversário de José Aldo neste dia 11 de julho. Sonner afirmo que vê o brasileiro como o melhor peso por peso do UFC, mas não consegue enxergar no campeão muita vontade de lutar pelo Ultimate.

"Não acho que o UFC terá qualquer pressa em botar José Aldo para lutar de novo. Como ele é o campeão, eles terão que fazê-lo. Mas ele deixou o UFC na mão cinco vezes. Quanto antes você conseguir tirar o cinturão dele e não lhe dar a chance de tentar reconquistá-lo, melhor. Além de ter saído de cinco lutas de título, ele é o pior campeão em termos de carisma do UFC", disse.

José Aldo e Conor McGregor se enfrentariam no próximo dia 11 valendo o cinturão do UFC. Porém, o brasileiro se lesionou com uma fratura na costela e teve que ser substituído por Chad Mendes. O confronto vai valer o cinturão interino do pesos penas.

Você pode gostar