Por fabio.klotz

Rio - Um dos maiores lutadores do nosso tempo está de volta. Sem pisar no octógono desde janeiro de 2015, Jon Jones foi seu próprio algoz e precisará provar que os problemas que o tiraram de combate ficaram no passado. Envolvimento com drogas e acidente automobilístico não podem ser maiores que o legado do astro do MMA.

Jon Jones volta a lutar e busca o cinturão interino dos meio-pesadosDivulgação

A oportunidade para ser grande outra vez lhe foi dada com méritos: ele disputa o cinturão interino dos meio-pesados contra Ovince St-Preux, neste sábado, em Las Vegas. Mas é bom ficar esperto, o rival tem vocação para surpreender e finalizações espetaculares no currículo. Todos ganham com esse retorno, menos o atual campeão da categoria, Daniel Cormier. Esse, sim, tem que abrir o olho...

Cejudo pode ser pesadelo

Outra disputa de título promete tensão. Demetrious Johnson coloca seu cinturão dos moscas em jogo contra o perigoso Henry Cejudo, campeão olímpico de wrestling, e vai precisar manter a luta em pé para não ser surpreendido.

Na torcida pelo Botafogo

Animado com o desempenho do Botafogo, Edson Barboza está otimista para a semifinal do Carioca contra o Fluminense: “Não acompanhei nos últimos dias, mas o Botafogo mora no coração e vou torcer para ganhar.”

Você pode gostar