Por renata.amaral

Estados Unidos - A participação de Conor McGregor no UFC 200 continua sendo um assunto conturbado no mundo do MMA. Após ser retirado do evento pelo presidente Dana White, o irlandês publicou em seu Twitter uma mensagem afirmando estar de volta ao card. A informação ainda não foi confirmada oficialmente pelo Ultimate.

"Estou feliz em anunciar que estou DE VOLTA ao UFC 200! Obrigado ao Dana White e ao Lorenzo Fertitta por resolver isso para os fãs. #Respeito", escreveu.

McGregor afirmou estar de volta ao card do UFC 200Reprodução Facebook

O lutador, campeão dos pesos pena, deixou o card do maior evento do UFC no ano após se recusar a participar de compromissos promocionais, em Las Vegas. Na última semana, McGregor garantiu não estar aposentado dos octógonos, e afirmou que precisava se dedicar mais às suas lutas do que a vendê-las. "Tenho ficado no jogo da promoção e esquecido da arte da luta", escreveu em seu Facebook, na ocasião.

Caso volte ao card do UFC 200, que acontece no dia 9 de julho, em Las Vegas, McGregor fará uma luta de revanche contra Nate Diaz. Os dois se enfrentaram em março, pelos meio médios, e o americano saiu com a vitória.

Você pode gostar