Guerrero e Mauricio Barbieri no treino do Flamengo - Gilvan de Souza / Flamengo
Guerrero e Mauricio Barbieri no treino do FlamengoGilvan de Souza / Flamengo
Por

Rio - A torcida do Flamengo estará de volta ao Maracanã esta noite para o reencontro com a sua paixão. O time vai mostrar como aproveitou o período da Copa para ajustar suas linhas e melhor defender a posição de líder do Campeonato Brasileiro. O técnico Mauricio Barbieri nem recebeu os reforços que provavelmente esperava. Segue precisando de laterais e de um articulador para ajudar Diego. Trouxe um veterano atacante, Uribe, que estava no Toluca, do México, e até poderá usar Guerrero, protegido por efeito suspensivo concedido em liminar pelo Tribunal da Suíça. Será uma oportunidade para que se possa avaliar o trabalho nesses 30 dias porque esse jogo com o São Paulo será apenas o primeiro de uma sequência massacrante de jogos em função das competições paralelas e do calendário exprimido por causa da parada para a Copa do Mundo. O combustível extra certamente descerá via suor da massa. É Mengão na veia, galera!

 

PEDALADAS
Publicidade
Rapaziada do Flamengo demorou um bom tempo para descobrir que quem poderia responder sobre a situação de Guerrero seria a Côrte suíça, que concedeu a liminar. Guerrero pode jogar enquanto não for julgado o mérito.
Os dirigentes chineses do Shandong Luneng prometem não desistir facilmente e vão continuar insistindo para ter Dudu do Palmeiras.
Publicidade
Depois de um bom tempo, Gustavo Scarpa voltará ao time do Palmeiras amanhã, contra o Santos.
Publicidade
BOLA fora
Vasco poderá ser punido pelo comportamento de alguns de seus torcedores no jogo com o Bahia. Invasão de campo, arremesso de objetos no campo, tudo relatado na súmula do jogo.
Publicidade
BOLA DENTRO
Publicidade
O Kashima Antlers anunciou para agosto a volta de Zico ao Japão como diretor de futebol do clube. Zico foi um dos responsáveis pela rápida evolução do futebol japonês.
Publicidade
CANSAÇO NO VASCO PREOCUPA
O Vasco reapareceu para uma jornada inglória. Precisava derrotar o Bahia por quatro gols de diferença para conseguir classificação às quartas de final da Copa do Brasil. Ganhou por 2 a 0, dentro de São Januário, e os torcedores aplaudiram o esforço da equipe. O que chamou a atenção mesmo foi o número de jogadores acusando dores musculares, fato surpreendente considerando os mais de 30 dias dedicados apenas a treinamentos. É preocupante, projetando a maratona que o grupo terá pela frente.
Publicidade
Você pode gostar
Comentários