Vinicius Junior foi apresentado oficialmente no Real Madrid nesta sexta-feira - AFP
Vinicius Junior foi apresentado oficialmente no Real Madrid nesta sexta-feiraAFP
Por

Rio - Com a presença de Ronaldo Fenômeno, ídolo do clube, Vinicius Júnior foi apresentado aos torcedores do Real Madrid. Visivelmente nervoso e emocionado, o garoto mostrou confiança no próprio taco ao afirmar que chegou para dar o seu melhor e, se possível, fazer história. Um fato chamou a nossa atenção. A anunciada disposição do Real Madrid em buscar jovens valores pelo mundo. Claro que Vinicius Júnior chegou sonhando repetir o sucesso de outros brasileiros que se tornaram ricos e famosos. O enfoque do clube é o mesmo, só que olhando o futuro. Vinicius tem pressa, é próprio da idade tentar subir a escada do sucesso de quatro em quatro degraus. O Real Madrid pensa em plantar para colher no momento certo. Uma lição para os nossos dirigentes. Por aqui, exportamos os nossos jovens valores e os substituímos importando veteranos de qualidade duvidosa. Lá na frente, pagaremos essa conta e não vai ficar barato. Quem viver, verá.

 

PEDALADAS
Publicidade
A parada para a Copa do Mundo da Rússia fez bem para os goleiros. O vascaíno Martín Silva e o corintiano Cássio, que estiveram nas seleções do Uruguai e do Brasil, voltaram pegando até vento encanado.
Neymar falou sobre as críticas que vem recebendo e disse que tem as costas largas. Ele joga muito e, se parar com as cambalhotas, só receberá elogios.
Publicidade
Já tem gente de olho gordo no garoto Pedro, atacante do Fluminense que vem fazendo uma ótima temporada.
Publicidade
BOLA fora
A parada para a Copa foi fatal. Jogos a cada três dias e viagens. O Vasco jogou na segunda com o Bahia, na quinta com o Fluminense, hoje pega o Grêmio e viaja para Quito para encarar a LDU.
Publicidade
BOLA DENTRO
Publicidade
Vinicius Júnior está mandando muito bem nos primeiros treinos no Real Madrid. Os primeiros elogios foram do galês Gareth Bale, a quem o moleque colocou na cara do gol.
Publicidade
GORJETA GORDA DE CR7 É DESTAQUE
A notícia de que o craque português Cristiano Ronaldo deu gorjeta de R$ 90 mil aos funcionários do hotel onde passou uns dias de férias na Grécia virou destaque na imprensa internacional. Não foi a intenção do novo contratado da Juventus, mas, se dividirmos os R$ 90 mil pelo número de inserções favoráveis à sua imagem publicadas em jornais, rádios, sites, blogs e televisões por todo o mundo, concluiremos que o ato generoso virou na verdade um investimento na imagem do próprio Cristiano Ronaldo. Gol do Miúdo.
Publicidade
Você pode gostar
Comentários