Último trabalho de Felipão foi no Guangzhou Evergrande,da China - AFP
Último trabalho de Felipão foi no Guangzhou Evergrande,da ChinaAFP
Por O Dia

Rio - Luiz Felipe Scolari, Felipão para os íntimos, está de volta para comandar o Palmeiras. Uma bela escolha, mas não sei se a chega numa boa hora. Muitos torcem o nariz porque apenas se lembram dos fatídicos 7 a 1 da Copa do Mundo de 2014. Nada a ver. A carreira de técnico do Felipão fala por ele e não podemos crucificá-lo por um insucesso. Este final de ano será duro para os treinadores e massacrante para os jogadores em função do achatamento do calendário que obriga jogos a cada três dias, viagens, mais tempo em aviões e hotéis do que nos campos treinando. Felipão terá que usar de todo o seu conhecimento para otimizar o tempo que tiver para organizar sua equipe muito mais com conversas do que praticando. Por esse catálogo de problemas, imaginei que não aceitasse o convite, está rico, vida resolvida, não precisa de promoção, deve ser mesmo aquele bichinho coça-coça que nos impele na direção do que gostamos. Seja bem-vindo e muita boa sorte.

PEDALADAS
Publicidade
Em Brasília, no Estádio Mané Garrincha, às 11 da matina, Vasco x Corinthians no famoso jogo do mau hálito. Do dia 16 para cá, o Vasco já encarou Bahia, Fluminense, Grêmio, LDU, em Quito, com direito a 16 horas de viagem e altitude.
Vinicius Júnior, por enquanto, vai ficar no 'maternal' do Real Madrid, apenas para adaptação. Só que a cada treino vem sendo elogiado por companheiros ilustres e pela imprensa espanhola. Aguardar para ver no que vai dar.
Publicidade
VIDA DIFÍCIL ESSA DO FLAMENGO
Publicidade
O Flamengo recebe o Sport, no Maracanã, entrando no que será um baita desafio para seus jogadores. Disputará três competições simultâneas Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores , em um total de nove jogos em um período de apenas 28 dias, com viagens incluídas. Técnico Mauricio Barbieri precisará ter um mágico como auxiliar para manter a equipe num estado físico e técnico razoável. Terá que fazer algumas escolhas, sabendo que as decisões terão que ser cirúrgicas.
 
Publicidade
BOLA DENTRO
O Fluminense fechou a armadura e resistiu bravamente às primeiras investidas dos interessados em levar o atacante Pedro, mas os caras foram recarregar as malas e vão voltar.
Publicidade
BOLA FORA
Publicidade
Irritantes os absurdos cometidos pelos árbitros no uso do cartãozinho idiota. Essa de cronometrar tempo de comemoração punindo quem demora é de uma burrice sem tamanho.
 
Você pode gostar
Comentários