Réver ainda confia no título do Brasileirão - Staff Images / Flamengo
Réver ainda confia no título do BrasileirãoStaff Images / Flamengo
Por O Dia

Rio - Melhor do primeiro ao último apito do árbitro, o Flamengo passou por cima do Sport no Maracanã, com direito à festa dos 60 mil rubro-negros presentes e balançando o Velho Gigante. A alegria foi tanta que até o Marlos Moreno foi aplaudido quando substituído no segundo tempo por Jean Lucas. Na etapa inicial, com os pernambucanos jogando fechadinhos, o domínio carioca não se revelou no placar. Réver (foto) fez o primeiro gol e no fim, na única tentativa, o Sport empatou com Claudio Wink. E foi tudo o que fez no jogo. No segundo tempo, foi mel na chupeta. O Sport tentou sair para buscar a virada e se deu mal. Em cinco minutos, o Flamengo chegou aos 3 a 1, gols de Paquetá e Everton Ribeiro. Com o assunto resolvido, coube ao Uribe fazer o seu num frangaço do bom goleiro Magrão. A partir daí, Barbieri lançou a turma da faxina pensando na sequência de jogos duros que terá pela frente e que já começa na quarta-feira, diante do Grêmio, pela Copa do Brasil.

VASCÃO GARANTE ENTREGA RÁPIDA
Publicidade
Em Brasília, o Vasco terminou o primeiro tempo vencendo o Corinthians por 1 a 0, começou o segundo tempo dando a impressão de que poderia ampliar a vantagem, mas foi traído pelo mau posicionamento do sistema defensivo. O Corinthians virou para 4 a 1 com direito a três do paraguaio Romero, conseguindo os seus gols com inacreditável facilidade, graças a falhas primárias de marcação. Um resultado que pode resultar em turbulências internas, com graves consequências ao trabalho do Jorginho.
 
Publicidade
PEDALADAS
O Fluminense perdeu para o Ceará por 1 a 0, no sábado, e Marcelo Oliveira culpou o desgaste físico. O que eu vi foi o Ceará do Lisca se impondo não só física, mas tecnicamente, o tempo todo lá no Presidente Vargas.
Publicidade
A Adidas informa que a camisa azul do Flamengo é feita 100% com material reciclado, retirado do mar. Neste caso, é o Manto Salgado.
Empresário do técnico colombiano Juan Carlos Osorio cavando firme no Brasil. O Santos estaria no páreo. Fala sério.
Publicidade
BOLA DENTRO
Publicidade
A torcida do Flamengo deu mais um show no Maracanã. Chegou cedo, fez a festa para Vitinho e depois foi só alegria com a goleada imposta ao Sport. Essa galera é mesmo demais.
Publicidade
BOLA FORA
Com atuação abaixo da crítica, o Botafogo foi goleado em Porto Alegre pelo Internacional por 3 a 0. O pequeno grupo de torcedores alvinegros presentes ao Beira-Rio protestou.
Publicidade
 
Você pode gostar
Comentários