29/07/2018. Partida entre Flamengo x Sport no Estádio do Maracanã, válida pela 16ª Rodada do Campeonato Brasileiro. Foto - Staff Images / Flamengo - Staff Images / Flamengo
29/07/2018. Partida entre Flamengo x Sport no Estádio do Maracanã, válida pela 16ª Rodada do Campeonato Brasileiro. Foto - Staff Images / FlamengoStaff Images / Flamengo
Por

Rio - Uma vitória do Flamengo esta tarde sobre o Cruzeiro valerá muito mais do que os três pontos a serem adicionados aos conquistados no Brasileiro. Valerá a manutenção dos laços que vêm unindo a equipe com sua torcida. Durante o período que passou longe do Maracanã, o Flamengo se distanciou da galera. O estádio da Portuguesa não atendia, e os jogos fora do Rio muito menos. A volta ao único estádio capaz de receber uma fatia mais representativa da Nação Rubro-Negra foi um achado. Voltaram a alegria dos cânticos e das cores, anel fechado, o coração do Velho Gigante pulsando novamente. O Flamengo de hoje tem mais torcida do que time, os que entram em campo crescem impulsionados por ela e esse elo não pode ser quebrado. Uma vitória hoje sobre o Cruzeiro será fundamental para manter a chama acesa e resgatar a confiança. O efeito virá na decisão de quarta-feira, contra o Grêmio, por vaga nas semifinais da Copa do Brasil.

 

PEDALADAS
Publicidade
Zé Ricardo sempre disse que Deus ajuda quem cedo madruga. Talvez seja por isso que a CBF tenha antecipado o jogo de hoje do Botafogo com o Paraná, para as 11 da matina, lá no Durival Britto, em Curitiba.
Douglas, ex-jogador do Vasco, não obteve o visto necessário para jogar na Inglaterra por não ter o percentual mínimo exigido de participações em seleção nacional. Desta maneira, é capaz de pintar na lista do Tite.
Publicidade
Parabéns a todos os papais pelo nosso dia.
Publicidade
BOLA fora
Patrocinador master do Fluminense, empresa de cartões de crédito, 'esquece' de quitar as contas e o clube deixa jogadores e funcionários dois meses sem pagamento.
Publicidade
BOLA DENTRO
Publicidade
Dedé superou os problemas com lesões e está jogando muito no Cruzeiro e deverá fazer parte da lista de convocados pelo Tite. Se não pintar nenhum zagueiro na Ucrânia, é claro.
Publicidade
O VASCO AINDA PODE CRESCER
Eliminado na Copa Sul-Americana, só resta agora ao Vasco disputar o Campeonato Brasileiro. Para uma equipe que trocou de treinador (Zé Ricardo por Jorginho), tem problemas estruturais e que na metade do campeonato ainda está recebendo jogadores, foi melhor desta maneira. Com 19 pontos ganhos e dois jogos atrasados, Jorginho ainda poderá levar o Vasco a uma colocação honrosa. Faltando 23 jogos, com 69 pontos em disputa e tempo para trabalhar e reorganizar, a equipe poderá reagir.
Publicidade
Você pode gostar
Comentários