Maurício Barbieri durante treino no CT Ninho do Urubu - Armando Paiva
Maurício Barbieri durante treino no CT Ninho do UrubuArmando Paiva
Por O Dia

Rio - Este Flamengo e Grêmio fará a terra tremer e testará a estrutura do Maracanã na vibração da galera. Não sobrará lugar para que alguém coloque uma moeda em pé. Infelizmente, um dos dois cairá batido, alijado da disputa da Copa do Brasil, o que será um duro castigo. Flamengo e Grêmio mereciam fazer a final. O que veremos hoje à noite poderá entrar para a coleção dos grandes confrontos nacionais pela dramaticidade. Não há vantagem, nada de gol qualificado, de jogar pelo empate. É a vera. Quem vencer leva, qualquer empate vai empurrar a decisão da vaga nas semifinais para os pênaltis. Mauricio Barbieri (foto) e Renato Gaúcho tiveram os confrontos anteriores para conhecer melhor os blefes, trunfos, os coringas um do outro. O Flamengo leva a vantagem de ter a massa ao seu lado mandando energia para o campo durante os 90 minutos em que os ponteiros do relógio estarão incandescentes. O Ministério da Saúde adverte: não é jogo para cardíaco.

MAIS UM A IR PARA A PANELA
Publicidade
O elenco do Vasco sofre com um desequilíbrio físico e técnico. Jogadores que chegam fora de forma vão para as partidas sabendo que não renderão, número de lesões musculares crescendo, clima político efervescente minando o ambiente e dividindo o clube. Qualquer analista seria capaz de elencar os motivos da má campanha da equipe e dificilmente algum apontaria o treinador como responsável. Mesmo assim, Jorginho foi mais um a ir para a panela, depois de somente dez jogos comandando o time do Vasco.
Publicidade
PEDALADAS
A torcida do Internacional já está preparando a festa para receber Paolo Guerrero no jogo de domingo com o Paraná, no Beira-Rio. Acabou o caô! Será?
Publicidade
Tite convoca a seleção brasileira na sexta-feira. O volante Douglas, ex-jogador do Vasco, espera ser lembrado para poder conseguir visto e jogar pelo Manchester City, na Inglaterra.
Cotado para assumir o comando do time do Vasco, o técnico Abel Braga reitera que só pensa em voltar a trabalhar a partir de janeiro.
Publicidade
BOLA DENTRO
Publicidade
Depois do susto, Ronaldo Fenômeno teve alta do hospital de Ibiza, na Espanha, onde deu entrada com quadro grave de pneumonia. Segundo a assessoria, Ronaldo está recuperado.
Publicidade
BOLA FORA
A surpreendente queda de produção do time do Fluminense resultou na goleada imposta pelo Internacional por 3 a 0, no Maracanã. Foi até barato. A defesa tricolor esteve irreconhecível.
Publicidade
 
Você pode gostar
Comentários