Dorival foi apresentado no Flamengo - Divulgação
Dorival foi apresentado no FlamengoDivulgação
Por

Rio - Dorival Júnior assumiu o Flamengo aceitando um contrato relâmpago para dirigir a equipe em apenas 12 jogos. Aos 56 anos e com passagem por quase todos os grandes clubes brasileiros, surpreendeu ao aceitar o mandato tampão. Imagino que a decisão tenha sido tomada na certeza de que com um bom trabalho levará o novo presidente, que tomará posse em janeiro, a efetivá-lo. Tem lógica. Mudanças sempre trazem esperança e a diretoria que se despede tem no Campeonato Brasileiro a sua última chance de conseguir um título emblemático. É no que Bandeira de Mello apostou e Dorival, ao aceitar, casou suas fichas com as dele. Pode dar certo? Pode. O Brasileiro está aberto em função, principalmente, do baixo nível técnico. Qualquer um entre os cinco primeiros tem condições para levantar a taça, e Dorival Junior foi para a mesa jogar a sorte. Se perder, terá garantido o pernil e as rabanadas para o Natal. Se ganhar, um bom contrato para 2019.

PEDALADAS
Publicidade
Presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello pode colocar no currículo: começou e vai terminar a sua administração com o mesmo treinador, Dorival Júnior. No meio do caminho usou mais 13, mas essa parte a gente pula.
Não está certa a volta do paraguaio Gatito Fernández ao gol do Botafogo contra o São Paulo. Outra possibilidade remota é que a torcida o veja ser relacionado para o banco de reservas hoje à tarde. Zé Ricardo quer lançá-lo para ficar.
Publicidade
BOLA fora
Publicidade
A anulação das eleições no Vasco não é simples como parece. Cabe recurso e o assunto vai se arrastar, com flagrantes prejuízos financeiros ao clube repercutindo no futebol.
Publicidade
BOLA DENTRO
O técnico Abel Braga segue tratando da vida, da família, mas ligado no futebol. A intenção dele é voltar para a trincheira em janeiro. Ele disse que, se o Flamengo o chamar, aceita.
Publicidade
O RETORNO DE UM GRANDE ARTILHEIRO
Publicidade
Técnico do Cruzeiro, Mano Menezes vai promover a volta do atacante Fred aos campos depois de longa inatividade devido a uma cirurgia no joelho direito. Fred deverá estar no banco de reservas contra o Palmeiras, no jogo do mau hálito, às 11h, no Allianz Parque, em São Paulo. Trata-se do período de readaptação do jogador ao futebol, num processo lento e gradativo. Pelo ocorrido na quarta-feira, no Mineirão, quando o pau comeu entre os jogadores dos dois times depois do apito final, talvez não fosse o momento adequado, mas o goleador está animado. Boa sorte.
Você pode gostar
Comentários