Dorival Jr, técnico do Flamengo -  Staff Images / Flamengo
Dorival Jr, técnico do Flamengo Staff Images / Flamengo
Por O Dia

O Flamengo deu uma sonora chinelada no traseiro do Timão e voltou a entrar no bolo dos que sonham com o título no Brasileirão. O jogo foi ruim, com os times se revezando em distribuir passes errados e chutões em todas as direções. No primeiro tempo, Cássio fez uma defesa, e César se limitou a pegar cruzamentos. No segundo, aproveitando cobranças de escanteios, Paquetá fez dois gols e deixou ainda mais confuso o adversário. Vitinho e Uribe participaram diretamente dos lances: o primeiro batendo os escanteios para o segundo desviar de cabeça, justamente os mais criticados pela galera. A goleada de 3 a 0 produz efeitos. Para o Corinthians, um desastre que poderá ter consequências na decisão da Copa do Brasil contra o Cruzeiro. Para o Flamengo, um feito a ser comemorado. Resta a Dorival Junior (foto) aproveitar os ventos a favor, definir o time com ou sem Diego, vender a ideia de que as chances existem e apertar a tecla Confirma.

COINCIDÊNCIAS, COINCIDÊNCIAS...
Publicidade
Vocês se lembram quando o Tite desfalcou Flamengo, Cruzeiro e Corinthians em partidas pela Copa do Brasil, convocando Paquetá,Dedé e Fagner e nenhum do Palmeiras, o outro participante? Aconteceu de novo. Everton, o Cebolinha, um dos principais jogadores do Grêmio, foi convocado para os amistosos com Arábia Saudita e Argentina, nos próximos dias 12 e 16. Com isso, Renato Gaúcho não contará com ele no jogo da 29ª rodada, sabe contra quem? O Palmeiras. Mera coincidência...
Publicidade
PEDALADAS
Dorival Junior diz que o trabalho de Mauricio Barbieri no comando da equipe do Flamengo foi excelente e só lhe toca manter. Nesse caso, a galera tem o direito total de perguntar para a diretoria rubro-negra: por que trocaram então?
Publicidade
E o Cristiano Ronaldo, hein? O cara é goleador full time. Deixou quicando, ele bota para dentro.
Amanhã tem Fluminense x Paraná, no Maracanã, às 20h. Paraná, lanterninha, ganhou três dos 27 jogos disputados.
Publicidade
BOLA DENTRO
Publicidade
Sem ser brilhante, Vitinho mostrou interesse e evoluiu contra o Corinthians. O problema é que a galera quer que ele jogue o equivalente ao que custou. Não vai conseguir.
Publicidade
BOLA FORA
Causou surpresa e fraca atuação e derrota do Internacional para o Sport por 2 a 1 e de virada. Técnico Odair Hellmann deixou a Ilha do Retiro cuspindo abelhas africanas.
Publicidade
 
Você pode gostar
Comentários