O técnico Tite sofreu apenas duas derrotas à frente da Seleção, mas a para a Bélgica foi fatal - AFP
O técnico Tite sofreu apenas duas derrotas à frente da Seleção, mas a para a Bélgica foi fatalAFP
Por O Dia

Rio - Por motivos comerciais ditados por contrato celebrado ainda na administração Ricardo Teixeira, os direitos de exploração dos amistosos da seleção brasileira foram cedidos a uma empresa que determina onde os jogos são realizados e, mesmo veladamente, quem deve estar na relação dos convocados. Por isso, o torcedor só vê a Seleção pela TV. Por opções comerciais, o Brasil, mesmo tendo dezenas de estádios, joga preferencialmente na Inglaterra. Em junho, teremos a Copa América em nosso País. Seria justo imaginar que traríamos nossos adversários para jogar aqui, mas nem isso aconteceu. Pior ainda para os cariocas que podem continuar sem ver a Seleção de perto. O calendário oficial da Copa América foi liberado e a exemplo do que ocorreu na Copa do Mundo, o Brasil só jogará no Rio se for finalista. Tite (foto) vai ter que trabalhar duro se quiser realizar seu velho sonho de comandar a Seleção no estádio do Maracanã.

PEDALADAS
Publicidade
O técnico Tite disse que fazer comerciais demais enche o saco. Esqueceu de completar: de dinheiro.
Diretor do São Paulo, o uruguaio Diego Lugano apareceu no sorteio dos grupos da Libertadores da América, no Paraguai, barbudo e com cabelos desgrenhados. Ficou a cara do Feliciano, aquele mendigo que fica na porta da igreja na novela 'O Sétimo Guardião'.
Publicidade
O São Paulo foi rápido no gatilho e ficou com Pablo, do Atlético-PR, e que chegou a estar no alvo do Flamengo.
Publicidade
BOLA fora
O técnico Zé Ricardo não esconde a sua preocupação. A montagem da equipe para 2019 está atrasada, jogadores importantes estão deixando o clube e não chegam reforços.
Publicidade
BOLA DENTRO
Publicidade
Rodolfo Landim toma posse na presidência do Flamengo com uma base sólida. A equipe de vice-presidentes é boa, com Marcos Braz de volta, pilotando o carro-chefe futebol.
Publicidade
DIRETO PARA A PANELA
O técnico português José Mourinho, que se auto-intitula o melhor treinador de futebol do planeta, foi demitido pelo Manchester United. O motivo foi o de sempre: derrotas e mais derrotas. Em dezessete rodadas do Campeonato Inglês, o Manchester United só ganhou sete partidas e com fraquíssimo desempenho. José Mourinho é aquele mal-humorado, metido a valentão, pelo qual parte da mídia brasileira babava e o citava como o grão-mestre das estratégias. Foi parar na panela, como vários outros.
Publicidade
Você pode gostar
Comentários