Por bernardo.argento

Rio - Lodeiro marcou o segundo gol do Botafogo no empate em 2 a 2, com o Atlético-MG, no Independência, na noite desta quarta-feira, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O uruguaio não ficou satisfeito com o resultado e deixou o campo muito decepcionado.

Lodeiro triste como o resultadoAndré Mourão / Agência O Dia

O meia irá desfalcar a equipe diante do Goiás, no próximo sábado, pois foi convocado pela Seleção do Uruguai, para um amistoso contra o Japão, na cidade de Sendai. Ao término do jogo, o atleta se mostrou indignado com o gol tomado no fim do duelo.

"Mais uma vez deixamos escapar a vitória. Estava na nossa mão. É impossível não ter uma decepção grande, mas vamos seguir trabalhando. Vou agora para o Uruguai, com tristeza grande por não conseguir a vitória", afirmou o apoiador.

O técnico Oswaldo de Oliveira engrossou o discurso do camisa 14 do alvinegro. Durante a entrevista coletiva, após a partida, ele lamentou a novo convocação de Lodeiro, logo no momento em que o jogador estava se readaptando a equipe.

"Pena que ele já vai de novo. Já vai experimentar o mesmo mal da Copa das Confederações, porque toda vez que ele se afasta, ele volta sem a sintonia necessária. Dessa vez ele vai para o Japão, tem fuso horário", destacou Oswaldo.

Você pode gostar