Por fabio.klotz

Minas Gerais - Desfalque no empate com Atlético-MG, Seedorf é dúvida para o jogo contra o Goiás, sábado, em Brasília, no Mané Garrincha. O holandês sente fadiga muscular. Técnico do Botafogo, Oswaldo de Oliveira deixa em aberto o retorno do craque no próximo jogo.

Seedorf pode desfalcar o Botafogo mais uma vezCarlos Moraes / Agência O Dia

"Não sei, vamos ver. Se ele melhorar, joga", disse o técnico, que acrescentou que o holandês não tinha condição de encarar o Galo:

"Não sou louco de deixar, num jogo tão importante, um jogador tão importante fora. Contra o Vasco ele veio sucessivamente falar comigo que estava sentindo. O caso dele não progrediu e isso quer dizer que ele não tinha condições de jogo."

O técnico do Botafogo ainda descartou dependência do time em Seedorf.

"Jogamos várias vezes sem ele, ano passado e esse ano no Carioca. Ganhamos do Vasco de 3 a 0 em Volta Redonda e acho que nossa equipe não tem dependência exclusiva desse jogador. Ele é o mais importante, a estrela do time, o talento que temos, assim como o Ronaldinho é do Atlético, o Juninho é do Vaco, o Alex é do Coritiba. Todos têm seu jogador símbolo, mas a equipe hoje correspondeu. O empate sofrido no fim do jogo não tem relação com a ausência dele no campo", encerrou.

Você pode gostar